Posso ver isso como algo positivo querendo ou não?
anônima
Já falei que meu coração fica quentinho ( não é o mesmo de apaixonada) com o querido do trabalho. Porém, pessoal, sou estagiária e como gosto dele, me sinto na obrigação de não desapontar. Em uma reunião meio que segui dica do meu supervisor e dei uma sugestão ruim isso abalou mais do que se não fosse com ele, pois me importo com o que ele pensa de mim. Estou querendo ler até protocolo médico kkk...
elas respondem
anônima
7M
Não é o médico casado, não, né? Moça... eu entendo que a carência é difícil, mas você também parece que gosta de ficar alimentando essas fantasias.