Brasileiros aqui chamam as pombas de ratos de asas, em Milão tiram fotos e até postam nas redes sociais

anônimo
Tiram fotos das pombas em suas cabeças, dando risada, as alimentando… aí quando
Chega aqui no Brasil passa por cima de carro. Povo maldito!! São animais indefesos, transmitem doenças porque não são tratadas, comem lixos.

Povo maldito. O que conforta é que o que fazem de mal para os animais, a natureza cobra em dobro… vire e mexe morre um monte com a fúria da natureza.

Todo dia o que se mais vê...
eles respondem
Não são animais nativos daqui. Foram trazidos por aquela escória da corte portuguesa quando vieram fugidos pra cá
Sem predadores naturais expressivos, se multiplicam sem controle, como os javalis e javaporcos, introduzidos clandestinamente para fomentar os CACS e depois populações descontroladas pelo mesmo motivo (animal de fora sem predador natural local)
 
Não são animais nativos daqui. Foram trazidos por aquela escória da corte por... | elaele