É/era comum na universidade de vocês mulheres andarem com a barriga de fora?
tata13
https://i.imgur.com/LklyoHS.png
elas respondem
anônima
7M
Fiz engenharia, nenhuma mulher se vestia assim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta