Fora do site vocês são assim mesmo? No perfil psicológico e na forma de tratar as pessoas?
Eu acho que eu sou o tipo que as pessoas ou amam ou odeiam. Porque eu gosto muito de questionar a forma como as pessoas agem e as ideias.
elas respondem
8a
Sim, às vezes sou gentil, às vezes grosseira, outras vezes eu surto.