Quem quiser, dedique uma poesia, texto ou música pra alguém aqui

anônima
É só pra descontrair, pode ser um algum usuário do site também
elas respondem
anônima
8a
Bom, tô pensando aqui no quanto a vida passa depressa e às vezes é interrompida sem mais nem menos. Mencionei em outra pergunta que um colega de trabalho do meu pai faleceu num acidente de trânsito. Ele tava trabalhando, era motorista, e foi atingido por uma caçamba que avançou o sinal vermelho. Esse fato tá me deixando bem triste. Valorizem e respeitem as pessoas porque pode parecer cliché, mas a vida é curta demais pra gente desperdiçar.