Por que os caras de hoje em dia estão assim? E mulheres, vocês dariam um fora?
Tipo eles só chamam pra sair pra algum lugar,barzinho e tal só no primeiro encontro pra conquistar e depois só sabem chamar pra casa deles,independentemente se vc só ficou de beijo no primeiro encontro.
eles respondem
Acho que isso acabou virando um comportamento reforçado pela própria dinâmica atual entre homens e mulheres. Muitos caras perceberam que não precisam fazer muito esforço pra ter algum tipo de acesso. seja atenção, conversa, intimidade, sexo e encontro porque uma parte das mulheres aceita isso numa boa.
E quando um comportamento dá resultado, como em qualquer área da vida, a tendência natural é ele se repetir e se espalhar. O cara usa a estratégia mais fácil, funciona, então por que ele mudaria?
No fim das contas, quem dá o “recompensa” define o padrão do jogo
E quando um comportamento dá resultado, como em qualquer área da vida, a tendência natural é ele se repetir e se espalhar. O cara usa a estratégia mais fácil, funciona, então por que ele mudaria?
No fim das contas, quem dá o “recompensa” define o padrão do jogo