Por que os caras de hoje em dia estão assim? E mulheres, vocês dariam um fora?
Tipo eles só chamam pra sair pra algum lugar,barzinho e tal só no primeiro encontro pra conquistar e depois só sabem chamar pra casa deles,independentemente se vc só ficou de beijo no primeiro encontro.
eles respondem
A maioria quer compromisso(Secxu) mas não responsabilidades.