Por que os caras de hoje em dia estão assim? E mulheres, vocês dariam um fora?
Tipo eles só chamam pra sair pra algum lugar,barzinho e tal só no primeiro encontro pra conquistar e depois só sabem chamar pra casa deles,independentemente se vc só ficou de beijo no primeiro encontro.
eles respondem
anônimo
7M
Existem situações diferentes: Se você já conhece a pessoa, não há nada de errado, mas se não conhece ou se falaram só pela internet. Deve evitar ir a casa dele ou dela.