Qual sotaque brasileiro você mais ama e qual você mais odeia?

anônimo
eles respondem
Mais amo:
- Pernambucano
- Mineiro

Menos gosto:
- Carioca (so gosto do sotaque da galera de São Gonçalo)
- Gaucho (so gosto do sotaque nas mulheres, os gaúcho falando gauches é muito ruim)
- Paulistano (sou Paulistano e odeio nosso sotaque tiw)