Trocar a frauda da bebê na frente de outras pessoas...

Não sei se me sinto boa pra falar é só eu ou vai que tem mais gente que pensa igual a mim. A cunhada do meu marido à mulher do irmão do meu marido veio pra cá esse final de semana pra gente sair e comer alguma coisa no centro, na hora em que a gente já estava de saída ela pegou na frauda da filha dela pra ver se tinha xixi e colocou a neném no sofá e o marido dela falou assim, olha só por cima, a cunhada tirou a frauda da menina na frente do marido dela. Meu marido tava lá fora, só que fiquei meio constrangida porque eu falei que ela poderia trocar a neném no quarto a neném tem 6 meses querendo ou não é uma menina, a diferença que é um bebê, mais mulher é tudo igual e trocar assim na frente de outras pessoas, na minha frente mesmo ou na frente do meu marido fiquei meio sei lá, eu ofereci o quarto mais parece que ela tava querendo trocar a menina a olho nu pra todo mundo vê, e como se fosse de propósito sei lá sendo que ofereci o quarto. Sabe aquelas mulher insegura eu já percebi que ela é assim daí troca a menina na sala da minha casa tava lá a criança com as perna aberta pra todo mundo olhar assim de graça, Fico constrangida porque homem olha, pode não olhar com maldade mais olha. Não gostei dessa atitude dela, certo que é um bebê! mais poxa trocar a menina na sala, podendo trocar no quarto, a criança lá com as pernas aberta, com as partes pra fora na posição de perna aberta sei lá, pra homem ver assim… Uma coisa que deveria ter mais caltela pra não trocar em todo lugar, acho feio e estranho, acho que deve ter sído a forma que a minha mãe me criou não sei quando eu era criança ela falava que não podia ficar nua na frente de homem porque eles reparava, daí cresci com isso na mente..
23/11/2025 14h08

Eu só acho que é muita falta de responsabilidade porque em todo lugar pode ter

um arrombado pedófilo.

Mas no seu relato te achei bem doente, parece que você não gostou de uma bebê nua na frente do seu marido,e foi isso que te incomodou. Não sei se entendi corretamente,mas foi o que me pareceu. Se for isso mesmo você está bem doente,tem que tratar.

Ter ciúme de uma bebê sem roupinha é o ápice do transtorno,e se por acaso você acha que seu marido tem essa mente de pedófilo,o certo era você largar neh,um monstro desse.

Sei lá, que esquisitas suas colocações,que texto esquisito. Se você falasse que acha irresponsabilidade e fica preocupada porque existem muitos pedófilos,eu concordaria infinitamente, penso assim. Mas não ...