O que você faria se visse a pessoa que você gosta, com outra pessoa?
anônima
elas respondem
anônima
7M
Surtar demais viu. Mas com eles eu não faria nada, iria passar a fingir que ambos não existem.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Surtar demais viu. Mas com eles eu não faria nada, iria passar a fingir que a... | elaele