Tenho 59 anos e sou virgem por completo
anônimo
Definitivamente não dei sorte na vida. Nasci muito feio. Tenho orelha de abano, meu nariz é comprido e torto, também sou zarolho, dentuço e corcunda. As pessoas sempre se afastaram de mim, sempre riam de mim. Eu achava que um dia ia encontrar uma mulher que me aceitasse do jeito que eu sou. Nunca achei... Não sei porque Deus me castigou desse jeito. Nunca beijei uma mulher, é muito triste. Hoje es...
eles respondem
10a
Primeiro eu axo que tu não é tao feio assim como tu fala... Cara só no fato de vc ter nascido e estar vivo deveria agradecer a Deus , e sobre ser virgem e nunca beijou, e daí ?? Confia em Deus que ele te dará uma pessoa na tua vida.. Sexo nao é tudo.. Tantas pessoas hj internadas, doentes, sem pernas, sem braços , e ainda assim eles vivem... Sabe pq ?? Pq eles tem um Deus Poderoso.. O nosso Deus