Como ter forças depois do fim de um relacionamento de 10 anos?

anônima
eles respondem
anônimo
8a
Sei que é dificil, mas precisa ter forças, pois a vida continua. Muitos relacionamentos de longo prazo, infelizmente chegam ao fim, mas se você não estava feliz, então seja feliz. Tenha mais amor-próprio. Pode me chamar no pv quando quiser.