Acreditar que o homem não foi à Lua em pleno 2025 é quase um delírio coletivo, né?

Milhares de coisas que comprovam isso e as pessoas ainda insistem em negar
elas respondem
Acho que acreditar que não ocorreu a ida á lua, pelo homem, é o mais ok das teorias que andam por aí.