Pessoal, e se o Lula ganhar a eleição no ano que vem?!
Wolverine-
Na opinião de vocês, a rolha vai engrossar??
eles respondem
anônimo
7M
O maior problema do Brasil é a elite econômica, o poder político está nas mãos deles...
0 comentários
1
0
entrar
criar conta