Pessoal, e se o Lula ganhar a eleição no ano que vem?!
Wolverine-
Na opinião de vocês, a rolha vai engrossar??
eles respondem
Delavante
7M
Eu poderia dizer que acabaria em guerra civil, mas nada nunca acontece e feijoada... No máximo os militares podem sair da caserna...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta