Tá dando medo de se relacionar com homem. Na TV é só feminicídio!
Sulinha
eles respondem
Alastor_
7M
Tá dando medo até de sair na rua, na televisão só tem homicídio, assalto, todo dia tbm
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tá dando medo até de sair na rua, na televisão só tem homicídio, assalto, tod... | elaele