Tá dando medo de se relacionar com homem. Na TV é só feminicídio!

eles respondem
Tá dando medo até de sair na rua, na televisão só tem homicídio, assalto, todo dia tbm
 
Tá dando medo até de sair na rua, na televisão só tem homicídio, assalto, tod... | elaele