Mulheres, num mundo pós-apocalipse zumbi só sobreviveram você e dois homens: um cafajeste e um incel...
Qual vcs escolheriam pra dar continuidade a raça humana?
O cafajeste ou o incel?
Nao tem meio termo.
O cafajeste ou o incel?
Nao tem meio termo.
eles respondem
anônimo
7M
Elas vão mentir, não adianta perguntar esperando sinceridade.