Mulheres, num mundo pós-apocalipse zumbi só sobreviveram você e dois homens: um cafajeste e um incel...
Qual vcs escolheriam pra dar continuidade a raça humana?
O cafajeste ou o incel?
Nao tem meio termo.
O cafajeste ou o incel?
Nao tem meio termo.
eles respondem
7M
Isso é forçar demais a imaginação, acorda pra vida.
Incel sobreviver a um apocalipse?!
Incel sobreviver a um apocalipse?!