O que vocês pensariam de uma mulher trabalhar fazendo entregas de bike?

anônima
Sou mulher e estou buscando fazer uma renda extra, além do meu trabalho fixo. Gosto muito de pedalar, e ja vou até o meu trabalho de bicicleta. Esse fds, conversei com um amigo que faz entregas, e fiz um teste entregando de bike. Sinto que dá pra ganhar um dinheiro e ainda fazer algo q eu gosto...
Mas fico com muita vergonha kkkkk pelo que as pessoas vão pensar (apesar de não ter q me importar c...
eles respondem
Não adianta se explicar se vai dar importância pro que os outros pensam. Tanto faz o que os outros pensam. Uns podem pensar que é uma lascada precisando de dinheiro, outros não pensam nada, outros acham maneiro. Que diferença faz, no fim das contas?
 
Não adianta se explicar se vai dar importância pro que os outros pensam. Tant... | elaele