Como seguir em frente se nenhuma é igual a ela?
Intankavel
Beijei outra pessoa e me senti um merda, mesmo não devendo fidelidade a ninguém.
Dúvida sincera. Nunca quis "esquecer" alguém antes.
Beijei outra pessoa e me senti um merda, mesmo não devendo fidelidade a ninguém.
Dúvida sincera. Nunca quis "esquecer" alguém antes.
elas respondem
6M
Sinceramente... Só o tempo mesmo pra te ajudar. Não tem muito o que fazer. Tem pessoas que acabam marcando mesmo a nossa vida, e fica uma sensação de "puts, acho que nunca vou encontrar alguém assim". E o triste é que talvez não encontre mesmo, mas faz parte...
Terão outros encontros, outros momentos, outras vivências. Deixa a vida fazer o papel dela.
Terão outros encontros, outros momentos, outras vivências. Deixa a vida fazer o papel dela.