Vai fazer um ano que não beijo
Pessego
Vi um casal no reels do Instagram se beijando e fiquei com inveja. Eu sinto tanta falta disso.
elas respondem
MaryKate
6M
Pior é que até beijei, mas sinto falta só de um específico aí escolhi celibato
0 comentários
2
0
entrar
criar conta