Tomei a decisão que vou terminar meu relacionamento. O que vocês fariam nessa situação aqui?

Eu ja tomei a decisão que vou terminar meu relacionamento, vai fazer 2 semanas que eu n vejo ele e tem 5 dias que estamos brigados, eu ja estava pensando sobre, eu ja dei muitas chances mas n vejo mudança
Ele anda desarrumado, so roupa velha e as vezes fedendo
Ele ja mentiu varias vezes pra mim
Ele nunca admite estar errado e sempre tenta se fzr de vitima e me colocar como culpada
Sempre que temo...
elas respondem
anônima
7M
Sempre fui da opinião de nunca voltar com ex, sempre é bem pior que da primeria vez. Este seu namoro é uma merda e seu namorado está cagando para você. E ainda só sse veem três vezes ao mes?

Nem sei como voce aguentou esta porcaria de namoro todo este tempo. Termina e arranja algo merlhor.
 
Sempre fui da opinião de nunca voltar com ex, sempre é bem pior que da primer... | elaele