Tomei a decisão que vou terminar meu relacionamento. O que vocês fariam nessa situação aqui?

Eu ja tomei a decisão que vou terminar meu relacionamento, vai fazer 2 semanas que eu n vejo ele e tem 5 dias que estamos brigados, eu ja estava pensando sobre, eu ja dei muitas chances mas n vejo mudança
Ele anda desarrumado, so roupa velha e as vezes fedendo
Ele ja mentiu varias vezes pra mim
Ele nunca admite estar errado e sempre tenta se fzr de vitima e me colocar como culpada
Sempre que temo...
eles respondem
anônimo
7M
Se quer mesmo terminar deve ser franca e fria, sem papinho de que vai ficar com saudade ou que gostou do tempo do relacionamento…só termina e pronto, pelo visto ele ja não liga tanto pra você como você liga pra ele. Talvez quando você terminar ele volte querendo coisa e vai ficar com dor de corno quando você aparecer com alguém.
 
Se quer mesmo terminar deve ser franca e fria, sem papinho de que vai ficar c... | elaele