Estou em processo de emagrecimento, vocês acham que quando eu voltar a ser padrão arrumarei boy mais fácil?
anônima
elas respondem
6M
Não acho. Eu tô gorda e aparece homem até do inferno, muitos até querendo coisa séria, nem eu entendo. Se eu fosse homem eu não iria me querer nesse momento.
Mas é o "molho". Isso conta mais do que o corpo. Então não sei de mais nada.
Mas é o "molho". Isso conta mais do que o corpo. Então não sei de mais nada.