Vocês também tem medo de fazer boletim de ocorrência?

Eu tenho q fazer um boletim de ocorrência pq sofri um golpe e eu tô querendo um dinheiro de volta, mas tenho tanto medo... Sei lá... não devo nada a justiça, mas é tudo tão sério q eu tenho um pânico de fazer boletim de ocorrência. Vcs já fizeram? Oq acontece depois de fazer? Eu não gostaria q viesse nenhum papel aqui p casa pq não quero q uma pessoa fique sabendo, tenho essa possibilidade de não...
elas respondem
anônima
6M
Nunca fiz, mas faria tranquilamente
 
Nunca fiz, mas faria tranquilamente | elaele