Vocês já fizeram endoscopia? Como foi?
elapergunta01
eles respondem
anônimo
6M
Olha, a parte ruim é a preparação alimentar antes e tal. Mas, na hora, é muito tranquilo, pois você vai passar o exame toda dormindo. E a anestesia é boa demais kkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta