Não vale ficar em cima do muro: time Lula ou time Bolsonaro?

eles respondem
anônimo
6M
Estarei em cima do muro até valer a pena pular dele. O ratinho Jr seria a escolha mais adequada para mim.
 
Estarei em cima do muro até valer a pena pular dele. O ratinho Jr seria a esc... | elaele