O que você pretende mudar em 2026 referente ao que vinha fazendo em 2025?
Ou vai manter tudo igual
Categoria: igual
Categoria: igual
eles respondem
anônimo
6M
Estou pensando seriamente em pedir pro Marcus me banir desse site. Deixar isto daqui em 2025 e seguir a vida. Uma coisa que percebi com o tempo, e isso se confirmou com sua situação e várias outras, depois da morte do Gaucho, os usuários desse site e vários deles, voltaram as suas mediocridades, voltaram a ser aquilo que sempre foram, mas a presença dele e de alguns outros usuários segurava e impedia que seus verdadeiros caráteres e comportamentos se apressentassem. Depois da morte do Mestre ou da referência dentro de dado ambiente, é comum os que não aprenderem a se melhorar com ele viraram esses bichos, esses animais, essas cobras que vários daqui são. Gente provocativa, filha da puta, mentirosa, falsa, sem noção.
Gente que não considera que talvez o caso da Tofu, seja apenas uma extensão da mente doente e depressiva dela, sem considerar o mérito de ser verdadeira ou não as acusações, o fato é, e vi isso claramente: transformaram e nem consideraram, que talvez, por causa da depressão, ela tende a se relacionar e buscar amigos e afins em ambientes virtuais, e que a pergunta dela talvez seja mais uma extensão desse problema que ela sofre.
Transformaram em palco de fofoquinha, de intriga, de filhadaputagem, tudo com o mesmo objetivo: se entreter. São esses e sempre foram, seres que buscam entretenimento acima da verdade, acima até mesmo de suas sanidades. Esses doentes que se dissimulam em ideologias, em movimentos sociais e várias outras coisas, que não são nada além de doentes, e muito, muito, muito filhos da puta.
Minha mente já não suporta mais conviver com gente maluca, com gente completamente louca, paranóica, com gente fingida, com gente paunocu.
Gente que não considera que talvez o caso da Tofu, seja apenas uma extensão da mente doente e depressiva dela, sem considerar o mérito de ser verdadeira ou não as acusações, o fato é, e vi isso claramente: transformaram e nem consideraram, que talvez, por causa da depressão, ela tende a se relacionar e buscar amigos e afins em ambientes virtuais, e que a pergunta dela talvez seja mais uma extensão desse problema que ela sofre.
Transformaram em palco de fofoquinha, de intriga, de filhadaputagem, tudo com o mesmo objetivo: se entreter. São esses e sempre foram, seres que buscam entretenimento acima da verdade, acima até mesmo de suas sanidades. Esses doentes que se dissimulam em ideologias, em movimentos sociais e várias outras coisas, que não são nada além de doentes, e muito, muito, muito filhos da puta.
Minha mente já não suporta mais conviver com gente maluca, com gente completamente louca, paranóica, com gente fingida, com gente paunocu.