O que acham de homens que optam por não namorar mais e preferem viver sozinhos?
JavaScript
eles respondem
Junior_CFC
6M
Ah... Eu sozinho gasto menos, como muito melhor, me cuido, não tem encheção de saco... Ser solteiro é vida...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta