Finalmente consegui mudar meu jeito: deixei de ser boazinha, fofa e meiga. Foi difícil, mas estava me prejudicando
Em quanto ao estilo depois que parei de usar roupas mais modestas,longas,começei a usar maquiagem mais escura e roupas mais curtas, e nem sorrir e ser simpática com todo mundo,ser séria,passei um ar mais adulto,antes me sentia uma criança ,eu estou atraindo até meninos e homens mais velhos,as vezes me perco na persona sendo simpática demais ou simplismente tendo crises de risos pois ainda tô me ad...
eles respondem
anônimo
6M
Se mudei, o fiz porque achei melhor. Se não gostaram, não é problema meu.
A impressão que você passa é que mudou porque as pessoas criticavam. Criou um personagem sem saber exatamente porque e está frustrada com os resultados.
A impressão que você passa é que mudou porque as pessoas criticavam. Criou um personagem sem saber exatamente porque e está frustrada com os resultados.