Nos relacionamentos atuais, o maior problema são os homens ou as mulheres?
Ahrigato
eles respondem
El_Diablo
6M
Sinceramente, tá ruim dos dois lados, há muita intolerância e teimosia.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sinceramente, tá ruim dos dois lados, há muita intolerância e teimosia. | elaele