Acharia ruim passar o réveillon sempre do mesmo modo?

Exemplo: nunca viajar, sempre comemorar em casa
eles respondem
Não me importo. Passo sempre em casa e sozinho mesmo.
 
Não me importo. Passo sempre em casa e sozinho mesmo. | elaele