Acharia ruim passar o réveillon sempre do mesmo modo?
tata13
Exemplo: nunca viajar, sempre comemorar em casa
eles respondem
Far-away
6M
Não me importo. Passo sempre em casa e sozinho mesmo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não me importo. Passo sempre em casa e sozinho mesmo. | elaele