Acharia ruim passar o réveillon sempre do mesmo modo?
tata13
Exemplo: nunca viajar, sempre comemorar em casa
eles respondem
WikiMaster
6M
A realidade de milhões de brasileiros é sempre comemorar o réveillon em casa mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta