Acharia ruim passar o réveillon sempre do mesmo modo?
tata13
Exemplo: nunca viajar, sempre comemorar em casa
eles respondem
Im_nobody
6M
Sim eu sempre faço isso por falta de opção
0 comentários
0
0
entrar
criar conta