Acharia ruim passar o réveillon sempre do mesmo modo?
tata13
Exemplo: nunca viajar, sempre comemorar em casa
eles respondem
Mestre_Kame
6M
Acharia muito bom
0 comentários
0
0
entrar
criar conta