Acharia ruim passar o réveillon sempre do mesmo modo?

Exemplo: nunca viajar, sempre comemorar em casa
eles respondem
anônimo
6M
Pra mim, o importante era passar com quem eu amo, como ela morreu, agora é indiferente.