Acharia ruim passar o réveillon sempre do mesmo modo?
tata13
Exemplo: nunca viajar, sempre comemorar em casa
eles respondem
anônimo
6M
Pra mim, o importante era passar com quem eu amo, como ela morreu, agora é indiferente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta