Quando alguém fala que vai em uma festa eu fico desanimada.
anônima
Achando que é ruim sair. Vc tbm é assim ?
Movimento de gente, som alto e muita gente me deixa nervosa .
Movimento de gente, som alto e muita gente me deixa nervosa .
elas respondem
8a
Às vezes