Impressão minha ou hoje em dia as pessoas fogem do comprometimento?

anônimo
E se decidem se comprometer, cagam tudo de maneira rápida?
eles respondem
Grande parte dos relacionamentos não são saudáveis. São relações de dominação onde um vigia o outro, e ambos se castram. Daí é melhor ficar só, e se divertir. Vai lá, curte a companhia da outra pessoa, se diverte, transa, e depois cada um volta p sua casa, de boas.
A maioria das pessoas, que conheço, que já tiveram relacionamento e hoje vivem só, é pq não abrem mão da liberdade.
 
Grande parte dos relacionamentos não são saudáveis. São relações de dominação... | elaele