Seu tempo de tela é muito alto? O que costuma fazer pra não ficar muito no celular?

Me: leio livros, às vzs foco nos filmes (mudando de uma tela pra outra)
elas respondem
Quando a pessoa tem dinheiro é possível passar, fazer esportes, ir na academia, ir na cafeteria..enfim...quando n tem, oq resta são as telas mesmo. É a única distração.