Mulheres, vocês gostariam de um mecanismo que desse para identificar homem tóxico e feminicida?

anônimo
Será que isso é possível? Não aguento mais feminicidio. O foda é que não vem na cara escrito 😢

Olha este

https://i.postimg.cc/TPpqH3k2/Screenshot-20251229-172314-758.png
eles respondem
Não precisa nem ter essa cara para indentificar. No início pode até não ser tão perceptível, mas uma hora será, mas a maioria ignora. "Ah, mas no início do namoro ele não era assim", mas teve uma hora que ele foi assim e ela ignorou. Todo homem mal caráter mostra quem é, mesmo que sem querer. Cabe a mulher não relativizar quando isso acontecer.
 
Não precisa nem ter essa cara para indentificar. No início pode até não ser t... | elaele