Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?
Mel2018-
eles respondem
Coronel_
8a
Nao ligu porke nem tudu mundu tem comdicoes di istudos comu nois.
6 comentários
3
0
entrar
criar conta