Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?

eles respondem
Antes me dava agonia. Hoje se vejo alguém trocando o "mas" pelo "mais", eu respondo usando a palavra correta em negrito pra ela perceber.