Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?
Mel2018-
eles respondem
Felp
8a
Antes me dava agonia. Hoje se vejo alguém trocando o "mas" pelo "mais", eu respondo usando a palavra correta em negrito pra ela perceber.
1 comentário
0
2
entrar
criar conta