Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?
Mel2018-
elas respondem
Schrodinger
8a
Eu lendo a barbáriedade que você escreveu,
@Mel2018-
0 comentários
7
3
entrar
criar conta
Eu lendo a barbáriedade que você escreveu, @Mel2018- http://2.bp.blogspot.com... | elaele