Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?
Mel2018-
eles respondem
anônimo
8a
Eu erro demais, principalmente na pontuação!
Talvez tenha errado nesse comentário também rs.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu erro demais, principalmente na pontuação! Talvez tenha errado nesse coment... | elaele