Vocês gostam do trabalho de vocês?

anônimo
eles respondem
anônimo
6M
Sim, amo. Precisamos trabalhar né. Então, escolham pq gostam.
 
Sim, amo. Precisamos trabalhar né. Então, escolham pq gostam. | elaele