Vocês gostam do trabalho de vocês?
anônimo
eles respondem
anônimo
6M
Sim, amo. Precisamos trabalhar né. Então, escolham pq gostam.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, amo. Precisamos trabalhar né. Então, escolham pq gostam. | elaele