Quando sua vida está boa, você repara que entra menos aqui?

Quando tá meio merda passa boa parte do dia respondendo perguntas de quem não se importa com a resposta? daqui 3 dias ela vai fazer a mesma pergunta novamente.

Responde desconhecidos no pv que podem ser idosos peludos criminosos? Ou apenas outro jovem que caga pra sua existência e quando a vida dele melhorar não vai se lembrar que você existe?

Não se ofendam (estou falando de mim, não acho que s...
eles respondem
Geralmente só uso o site quando não estou trabalhando em nada, tipo agora.
Esse site atrapalha d+, ao invés de fazer algo relevante para desenvolvimento pessoal, estou lendo perguntas e respostas que não irão ajudar em nada. Geralmente só entro aqui nos finais de ano e no meio do ano por alguns dias. Těm poucas pessoas que acredito que sejam realmente pessoas legais, tipo.. Você.