Tenho motivo de me sentir culpada? Era melhor ter ficado quieta?
anônima
Então, pessoal, fui entregar meu currículo para farmacêutico de uma drogaria, ele viu que já trabalhei em uma empresa x em um período e me perguntou como é a qualidade lá porque estava pensando em fazer negócio, eu disse a verdade, controle de qualidade lá é ruim. Gente, não consigo mentir! Não quis falar mal da empresa, só disse a verdade. Lá é horrível se tratando de qualidade, mas não quis enfa...
eles respondem
6M
Voce livrou o homem de fazer besteira...
E isso mostrou que ele ja nao queria fazer, visto que a opinião de uma funcionária, mudou o rumo dos negócios da empresa dele.
Acho que voce nao errou não.
Eu tambem sou farmaceutico, trabalhei numa multinacional por 6 anos, se me perguntarem como era a empresa, vou ser honesto kkkkkkkk
E isso mostrou que ele ja nao queria fazer, visto que a opinião de uma funcionária, mudou o rumo dos negócios da empresa dele.
Acho que voce nao errou não.
Eu tambem sou farmaceutico, trabalhei numa multinacional por 6 anos, se me perguntarem como era a empresa, vou ser honesto kkkkkkkk