Tenho motivo de me sentir culpada? Era melhor ter ficado quieta?
anônima
Então, pessoal, fui entregar meu currículo para farmacêutico de uma drogaria, ele viu que já trabalhei em uma empresa x em um período e me perguntou como é a qualidade lá porque estava pensando em fazer negócio, eu disse a verdade, controle de qualidade lá é ruim. Gente, não consigo mentir! Não quis falar mal da empresa, só disse a verdade. Lá é horrível se tratando de qualidade, mas não quis enfa...
eles respondem
6M
Já falei até pra recrutadora que eu só etava alí, porque ainda não tinha nada melhor pra mim rsrsrs. Relaxa.