Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?
Mel2018-
eles respondem
anônimo
8a
Falar e escrever errado é coisa do capeta, Tá amarrado!!!!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Falar e escrever errado é coisa do capeta, Tá amarrado!!!! | elaele